AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 16/08 - 17H

imprensa

11/03/2009

Valmir Ludvig convida para Varal de Poesia Itinerante de Brusque

Ao manifestar-se na tribuna durante a sessão ordinária de terça-feira, 10, o vereador Valmir Ludvig (PT) convidou a comunidade para participar do 1º Varal de Poesia Itinerante de Brusque.

O evento terá início sexta-feira, 13, na Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral. Quem tiver interesse poderá expor poemas e deverá entregá-los na biblioteca até sexta-feira, dia em que o varal será montado pelos espaços internos do prédio.

De acordo com o vereador, o Varal Literário irá marcar o Dia Nacional da Poesia, comemorado sábado, 14 de março, dia de nascimento do poeta Castro Alves. "A abertura do Varal de Poesia Itinerante acontece às 19h30 desta sexta-feira, e integra um sarau de poesia, onde poetas, artistas e comunidade poderão declamar ou apreciar poesia, e também a exibição de sete curtas-metragens sobre poesia e literatura no Cine Casarão. O evento está sendo organizado pelo jornalista e produtor cultural Maurício dos Santos e pela poeta e cronista Suzana Mafra e a entrada é franca", registrou o vereador, parabenizando a iniciativa.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também