AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 29/11 - 17H

SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

imprensa

22/04/2010

Eduardo Hoffmann apresenta manifesto relacionado à rua Hercílio Luz

Eduardo Hoffmann usou a tribuna na terça-feira, 20, para apresentar Requerimento no sentido de que o IBPLAM (Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade) faça uma consulta popular junto aos moradores e comerciantes da Rua Hercílio Luz, antes da implantação de ciclofaixa no local.

O parlamentar declarou ter recebido um abaixo-assinado onde 97 pessoas manifestaram-se contrárias e apenas três favoráveis a ciclofaixa. “Alguns empresários me enviaram esse documento alegando que existe um grande tráfego de veículos leves e pesados naquela rua, além de inúmeros comércios. E que a implantação de ciclofaixa iria agravar um problema já existente que é a falta de espaço para o alargamento da via. Portanto, eu peço que seja enviada uma cópia desse abaixo-assinado ao IBPLAM, no sentido de que essas pessoas sejam consultadas”, requereu Duda.

Em meio seu pronunciamento, o vereador também parabenizou o Colégio Cônsul Carlos Renaux pela passagem de seu aniversário de 138 anos, comemorados no dia 20 de abril.

Áudio Relacionado

  • Arquivo temporariamente indisponível

Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

veja também