SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

22/04/2010

Edson Muller pede atenção da comunidade para com a mudança no trânsito

A mudança do trânsito foi abordada por Edson Rubem Muller durante a sessão legislativa de terça-feira, 20. O vereador fez uso da tribuna para pedir que a comunidade brusquense tenha calma e tolerância diante das alterações. “É necessário mudar e temos que nos adaptar à mudança. Nosso trânsito está caótico e a mudança é indispensável. Acho que torcer pelo erro me parece falta de apreço à cidade em que vivemos e queremos bem. Nosso Centro sofrerá mudanças radicais, acredito, jamais vistas em governos passados, pois se fosse fácil outros governantes já haviam feito. O projeto Novos Caminhos desenvolvido pela Prefeitura Municipal através do IBPLAM (Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade) é sem sombra de dúvidas, um conjunto de ações e obras para que o nosso trânsito se modernize. Centenas de placas de sinalização estarão sendo instaladas ao longo das ruas para que o usuário sinta segurança ao transitar. Várias ruas estarão mudando o seu sentido como a avenida Lauro Muller, avenida Cônsul Carlos Renaux, rua Pedro Werner, rua Adriano Schaefer, avenida Arno Carlos Gracher, rua Barão do Rio Branco, rua Prefeito Germano Schaefer, rua Paes Leme e rua Mathilde Hoffmann. São nove ruas centrais onde usuários, moradores e comerciantes terão que ter muito cuidado e paciência”, descreveu o legislador.

Edson pediu ainda que a Polícia Militar auxilie, conduza e mostre o novo trânsito com paciência e educação para se evitar acidentes e multas. “Nosso trânsito merece atenção redobrada. Enfim, Brusque vai mudar e para isso é necessário força e coragem”, destacou.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível