SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

22/04/2010

Ademir Braz de Sousa enaltece trabalho de policiais

O envio de Moção de Congratulações ao Comandante da Polícia Militar e ao Delegado Regional foi proposto por Ademir Braz de Sousa na sessão de terça-feira, 20. O parlamentar lembrou que no dia 21 de abril, comemora-se o Dia de Tiradentes, que é o Patrono das Polícias do Brasil: a Polícia Civil e a Polícia Militar. “Diante desta data, eu queria aproveitar para congratular as polícias de Brusque, especialmente a Polícia Militar, que é um exemplo, e tem feito um excelente trabalho em termos de apreensões e prisões”, frisou.

Ademir também enalteceu a iniciativa do ex-vereador e ex-deputado Bóca Cunha, que promoveu o Dominó do Bóca e reuniu inúmeros políticos de diferentes partidos, além de proporcionar uma agradável confraternização aos brusquenses. “Mais uma vez o Bóca conseguiu fazer com esse evento fosse notícia em todos os órgãos de impressa do Estado. E neste ano, o encontro angariou fundos para destinar a entidades filantrópicas da cidade. Por isso, gostaria de propor ao prefeito que inclua esse evento no calendário oficial do Município”, sugeriu o vereador.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível