SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

20/04/2010

Projeto de Lei do Vereador Valmir Ludvig é aprovado em Segunda Votação

Foi aprovado na tarde desta terça-feira, 20 de abril, em segunda votação, o Projeto de Lei 12/2010, de autoria do Vereador Valmir Ludvig, do PT, que denomina via Pública. Com a aprovação deste Projeto, a artéria anteriormente conhecida como SZ 017, no Bairro São Luiz, passa a ter o nome de Rua Santo Antônio.

A Rua de que trata o referido Projeto de Lei tem 105,00 metros de extensão, tendo pista de largura de 7,50 metros com passeios de 2,00 metros para cada lado.

Durante a Ordem do Dia ainda, os Vereadores aprovaram duas Moções de Congratulações do Vereador Ademir Bráz de Sousa. O Vereador solicitou o envio de mensagem com os cumprimentos da Câmara Municipal, ao empresário José Luiz Cunha, idealizador e organizador do Torneio de Dominó do Boca Cunha, cuja Quinta Edição aconteceu no último sábado, 17 de abril, reunindo jogadores de dominó de grande parte do Estado, inclusive ilustres figuras da polícia catarinense.

Ademir Bráz de Sousa também solicitou o envio de mensagem ao Delegado Regional de Polícia de Brusque, Dr. Francisco Ari Plantes dos Anjos e ao Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, Tenente Coronel Valberto Della’Antônia, com os cumprimentos do Poder Legislativo de Brusque, tendo em vista a passagem do dia 21 de Abril, data esta consagrada às homenagens cívicas aos policiais civis e militares.