SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

31/03/2010

Pedido de Informações e Moções de Congratulações são aprovadas

Três Moções de Congratulações e um Pedido de Informações foram aprovados pela Câmara Municipal de Brusque na Sessão Ordinária desta terça-feira, 30 de março.

Do Vereador Eduardo Hoffmann, foi aprovado um Pedido de Informações endereçado ao Chefe do Poder Executivo. O Vereador solicita que seja informado ao Legislativo se existe a intenção na instalação de uma ATI – Academia de Todas as Idades nos Bairros de Águas Claras e Guarani. Caso seja confirmada a intenção, o Vereador ainda solicita que sejam informados os locais exatos onde serão instaladas estas ATIs.

Para o CTG Laço do Bom Vaqueiro a Câmara aprovou o envio de uma Moção de Congratulações agradecendo a presença marcante da entidade na realização da última Felicitá, no sábado, 27 de março ao meio-dia no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imohf. Na ocasião o CTG realizou um almoço servindo uma costela fogo de chão como parte do evento. O Vereador Celso Emydio da Silva, autor da Moção, disse que se sentia honrado em prestar esta homenagem ao CTG Laço do Bom Vaqueiro, pois entendia a importância da realização para a preservação da cultura do Município.

Do Vereador Edson Rubem Muller foram aprovadas duas Moções de Congratulações. Uma delas endereçada ao Dr. Alex Bonfim Reis, que na última segunda-feira, 29 de março, assumiu suas funções junto à Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, a Criança, ao Adolescente e ao Idoso da Comarca de Brusque. A segunda Moção do Vereador Edson, é endereçada ao Senhor Leonel Pavan, com os cumprimentos do Poder Legislativo de Brusque tendo em vista sua investidura e posse no cargo de Governador do Estado de Santa Catarina.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível