SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

31/03/2010

Roberto Prudêncio requer envio de mensagem ao Tribunal de Justiça

O envio de mensagem ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, bem como aos 50 desembargadores que integram o Pleno, reiterando os pedidos apresentados por comitiva brusquense durante encontro com o presidente do TJ, foi proposto por Roberto Prudêncio, na noite de terça-feira, 30.

O vereador lembrou que no ano passado uma comissão formada por ele, Alessandro Simas e Eduardo Hoffmann esteve reunida com o presidente do TJ a fim de reivindicar a criação de mais uma Vara Cível e a ascensão da Comarca de Brusque para Entrância Final. “Já preocupados com a rotatividade de juízes no Fórum de nossa cidade, estivemos juntamente com o então presidente da OAB dr. Marcellus Dadam conversando com o presidente do TJ no dia 2 de abril de 2009, oportunidade que solicitamos também a elevação da Comarca para Entrância Final”, descreveu.

Logo, Prudêncio referiu-se ao encontro ocorrido no dia 24 de março entre o presidente do TJ, desembargador José Trindade dos Santos e comitiva brusquense integrada pelo prefeito Paulo Eccel, presidente da Câmara Vilmar Bunn, diretor do Fórum juiz Geomir Roland Paul, procurador do Município Elton Riffel, presidente da OAB-Brusque Ricardo Hoffmann, empresário Luciano dos Santos, diretor da Câmara Rogério Gamba e assessor jurídico da Câmara Jefferson Silveira. “Esse encontro serviu para reforçar os pedidos já apresentados no ano passado quanto à instalação da quarta vara cível e a elevação da Comarca para Entrância Especial, e ainda para requerer o desfazimento do contrato entre Prefeitura de Brusque e Poder Judiciário em relação ao imóvel onde hoje está instalada a Defesa Civil do Município. Essas reivindicações serão apreciadas pelo Pleno, e nesse sentido, proponho o envio de ofício para reiterar o apoio desta Casa aos pedidos”, justificou.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível