SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

25/03/2010

Câmara aprova Pedidos de Informações dos vereadores Duda Hoffmann e Roberto Prudêncio

Os Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto e Eduardo Hoffmann, obtiveram a aprovação dos demais Vereadores da Câmara de Brusque, para dos Pedidos de Informações endereçados ao Prefeito Paulo Roberto Eccel.

Prudêncio Neto está solicitando que o Prefeito envie à Câmara cópia do contrato firmado entre o Município de Brusque e o Jornal de Santa Cataria, para a divulgação de campanhas publicitárias e ou atos oficiais. O Vereador solicita ainda que seja enviadas à Câmara, cópias de contratos de iguais teores firmados com outros veículos de comunicação de circulação local e estadual.

Eduardo Hoffmann em seu Pedido de Informações argumenta ao Executivo o cumprimento da Lei 3.212/2009 e seus pagamentos efetuados nos meses de janeiro e fevereiro de 2010, com documentos que comprovem estes pagamentos.

O Vereador Eduardo, na Tribuna da Casa justificou seu Pedido de Informações, afirmando que foi procurado por diversas associações esportivas que não teriam recebido em janeiro e fevereiro os valores financeiros destinados a elas em razão da Lei 3.212/2009.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível