SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

24/03/2010

Vereador Roberto Prudêncio reitera suas reivindicações ao Poder Executivo

Utilizando  data show, o Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, ocupou a Tribuna para reiterar suas Indicações solicitando diversas obras de melhorias em vários locais da cidade, constantes da Pauta da Sessão do dia 23 de março.

Ao Secretário de Obras, Roberto está solicitando providências urgentes visando à recuperação da Rua Ernesto Bonamente, localizada no Loteamento Bruschal. O Vereador além de demonstrar o estado em que se encontra a via pública no data show, anexou cópia de fotos que mostram a existência de crateras na rua tornando o logradouro praticamente intransitável.

Na Rua SP – 002, no Bairro São Pedro, o Vereador Prudêncio pede o patrolamento, areiamento e o conserto de uma tubulação da rede de esgoto pluvial. Para a Rua Ponta Russa próximo a uma ponte, em solicitação enviada ao Diretor Presidente do Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade – IBPLAM, Roberto Prudência está sugerindo a colocação de redutores de velocidade. O Vereador Justifica que no local o fluxo de veículos é grande e a medida evitaria a ocorrência de acidentes. Ainda no Bairro Ponta Russa, o Vereador solicitou ao Secretário de Obras, o patrolamento e areiamento das ruas PR – 001 e PR – 002.

Roberto Pedro Prudêncio Neto ainda fez alguns comentários sobre o descontentamento da população com relação ao IPTU. Prudêncio Neto relatou que diariamente várias pessoas procuram o seu gabinete para buscar alguma solução. Infelizmente, segundo o Vereador, apesar dos reclamos e da pressão popular, até o momento o Executivo não demonstrou sensibilidade para mudar a situação.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível