SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

24/03/2010

Edson Muller representou a Câmara em solenidade da Polícia Militar

O Vereador Edson Rubem Muller, foi o representante da Presidência da Câmara, na solenidade de entrega de viatura e equipamentos para a Polícia Militar na terça-feira, 23 de março. Na ocasião a Prefeitura Municipal de Brusque, através do Prefeito Paulo Roberto Eccel, entregou ao 18º Batalhão da Polícia Militar, uma caminhonete GM/S 10, toda equipada para as atividades afins da PM e vários equipamentos, entre os quais 15 coletes a prova de bala e um gerador de energia para atender o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar.

O Vereador Edson Muller, relatou também que nos últimos 15 meses da atual gestão municipal, 05 (cinco) veículos foram entregues à corporação, todos adquiridos através do FUMPOM – Fundo de Melhoria da Polícia Militar, aprovado pela Câmara de Brusque em 1996.

Muller acrescentou ainda que durante a solenidade, conheceu o Coronel Adilson Alves, Comandante da 7ª Região Militar, que anunciou que nos próximos dias o Governador do Estado estará assinando documento autorizando a Polícia Militar de Santa Catarina a contratar 1.000 (mil) novos policiais. Imediatamente, segundo o Vereador, ele juntamente com o Prefeito Paulo Eccel, relataram ao Coronel Adilson a necessidade de Brusque contar com uma parcela destes policiais, para melhorar o efetivo do 18º Batalhão da PM em Brusque.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível