AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA : 24/05 - 18H

imprensa

06/02/2009

Vilmar Bunn recebe visita do secretário Alexandre Gevaerd

O presidente da Câmara Vilmar Bunn recebeu em seu gabinete na tarde de hoje, 6, a visita do secretário municipal de Planejamento, Alexandre Gevaerd e do supervisor do B-Trans, Paulo Rodrigo Sestrem.

Na oportunidade, Gevaerd apontou medidas que devem ser tomadas de forma urgente quanto a situação dos loteamentos na cidade e frisou a importância de os vereadores apoiarem determinados projetos que passarão pelo Legislativo para apreciação.

"É preciso haver mudanças e principalmente conscientização por parte de todos. A Legislação deixa muito a desejar e o próprio Plano Diretor aprovado em dezembro apresenta deficiências que devem ser ajustadas. Outra questão que merece destaque é o trânsito e o transporte coletivo. Brusque merece um trânsito mais calmo e precisamos fazer com que a população tenha mais interesse pelo transporte coletivo e deixe um pouco os veículos particulares de lado", descreveu Gevaerd, salientando ainda, que a intenção da Secretaria de Planejamento e do B-Trans é sempre manter um diálogo aberto com os vereadores, a fim de discutir e aprimorar idéias e projetos de melhorias.

Vilmar garantiu que a Câmara e os parlamentares estarão dispostos a colaborar no que for preciso e convidou o secretário para participar de uma sessão ordinária no mês de março. "Acredito que seja importante a participação em uma das reuniões, onde as propostas da Secretaria poderão ser manifestadas na Tribuna, ocasião, em que os vereadores também poderão tirar dúvidas e promover um debate sobre o planejamento da cidade", observou o presidente.

O convite foi prontamente aceito por Gevaerd e a data de sua participação será definida em breve.

 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também