SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

10/03/2010

Edson Muller solicita envio de mensagem ao Ministério Público

O aniversário de 100 anos da Joalheria Gevaerd foi registrado por Edson Muller na noite de terça-feira, 9. O vereador teceu homenagem à família Gevaerd, pela primeira relojoaria da cidade, fundada por Evilásio Gevaerd e requereu o envio de Moção de Congratulações à Joalheria, parabenizando pelos serviços prestados nesses 100 anos de atividades.

Edson propôs ainda o envio de ofício ao Ministério Público estadual, especificamente, ao representante da 2ª Procuradoria da Justiça, dr. Murilo, informando que tramita na Câmara, desde o dia 28 de novembro de 2009, o Projeto de lei de autoria do Executivo, que trata da aprovação da política municipal de saneamento básico. De acordo com o legislador, o documento trata-se apenas de uma declaração de que o projeto está tramitando. “Quero aproveitar o ensejo para reafirmar a importância da aprovação desse projeto (que ainda se encontra nas Comissões), para a comunidade brusquense, que em diversas pesquisas já elegeu o saneamento básico como prioridade nas ações municipais”, declarou Edson.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível