AUDIÊNCIA PÚBLICA - Políticas públicas para o Esporte : 05/06 - 18H
SESSÃO ORDINÁRIA: 06/06 - 17H
imprensa
Em fala na sessão ordinária desta quinta-feira, 15 de dezembro, o vereador Alessandro Simas (PP) deu sequência ao assunto levantado pelo colega de sigla, o vereador Jean Pirola (PP), sobre a acusação de que eles e Nik Imhof (MDB) estariam impulsionando fake news sobre a aliança formada por outros nove vereadores para a eleição da mesa-diretora do biênio 2023-2024.
Ele se referiu a áudios que circulam em grupos de WhatsApp atribuídos ao vereador André Batisti, o Deco (PL). “Eu jamais faria isso porque respeito meus pares. Durante esses dois anos como presidente da Câmara, como foi dito que [projetos] vinham da Prefeitura “goela abaixo” e votavam no mesmo dia, todas [as votações] contaram com acordos de lideranças e entendimento de todos, inclusive da vereadora [...], para que a Câmara desse agilidade nos projetos e processos”, declarou.
Simas ponderou que, enquanto esteve no comando da Câmara, fez com que o Poder Legislativo fosse respeitado e deu oportunidade para que todos os atuais membros da mesa-diretora pudessem representá-lo. “Por isso que os áudios que circularam foram incoerentes e maldosos”, criticou.
“Vou continuar durante esses dias que faltam, até 31 de dezembro, fazendo o trabalho que a Câmara merece e que todos nós merecemos, de ser respeitada onde for chamada. Vou fazer esse trabalho enquanto eu for presidente. O próximo presidente, que assume a partir de 1° de janeiro, que tome as decisões e faça seu trabalho da forma que entender. Nós vamos respeitar e procurar fazer valer o direito de cada um aqui dentro da casa”, encerrou.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
Nik Imhof apresenta solução para ampliar estacionamento do entorno da EEF Professora Georgina
Jean Dalmolin pede melhorias em sistema de agendamentos do IGP para a emissão da carteira de identidade
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
Prática do tiro ao alvo será Patrimônio Histórico de Brusque
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene