AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 07/02 - 17H

imprensa

14/12/2022

Pronunciamento

Jocimar Santos solicita a limpeza das calçadas da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira

Destaque

O vereador Jocimar Santos (DC) cobrou em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 13 de dezembro, que a Prefeitura lave as calçadas da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, na Beira-Rio Margem Esquerda, para o evento dominical em que a via é fechada para o trânsito de veículos automotores e fica acessível exclusivamente para usufruto da comunidade.

“As crianças vão andar de bicicleta, patins, vão caminhar, e a calçada está a coisa mais feia do mundo: desta grossura de lama”, criticou o parlamentar, associando a lama às cheias do início deste mês e gesticulando em direção ao líder do governo municipal, vereador Nik Imhof (MDB).

“Então, que a Prefeitura possa lavar aquela calçada, por que no próximo domingo – tomara que dê um dia de sol, bonito – as nossas famílias vão estar lá para fazer caminhadas com seus filhos, seus animaizinhos de estimação e [a calçada] está naquela situação”.

Pedidos atendidos

Num segundo momento, Jocimar falou sobre pedidos de sua autoria relacionados aos bairros Santa Luzia e Bateas que foram resolvidos pelo Poder Executivo. Ele agradeceu ao governo pelas medidas tomadas, que incluíram a limpeza de áreas atingidas por deslizamentos de terra. “Nós sabemos que não é fácil atender, ainda mais num momento desses em que os deslizamentos atingiram muitos pontos da nossa cidade”. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também