SESSÃO ORDINÁRIA: 04/04 - 17H
imprensa
Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de novembro, a vereadora Marlina Oliveira (PT) se dirigiu aos manifestantes que estão em frente do Tiro de Guerra de Brusque (TG 05-005) e outras cidades do país desde os resultados do 2° turno das eleições gerais, há cerca de um mês.
“Deve ter sido bastante difícil ver [o deputado federal] Eduardo Bolsonaro (PL) assistindo ao jogo do Catar enquanto as pessoas estão, faça chuva, sol ou pedra, acampadas e questionando o resultado das urnas”, disse.
“Eu gostaria de pedir aos militantes – ou manifestantes - que incluíssem em suas reivindicações o fato de o deputado estar em exercício, salário pago por mim e por cada um de nós, inclusive, com agenda e compromissos de deputado, estar lá, fazendo festa, vendo jogo o Brasil”, complementou. Ela disse que a presença do parlamentar no país que sedia a Copa do Mundo 2022 deixa uma reflexão: “Sobre a hipocrisia dessa família que se diz patriota e que ao longo de sua trajetória política tem deixado muita ponta solta”.
O vereador Nik Imhof (MDB) declarou, em aparte, que a viagem de Eduardo Bolsonaro provavelmente estaria pré-agendada há bastante tempo e que não prejudica o andamento das manifestações: “Pessoas que estão realmente defendendo a bandeira no nosso Brasil”, pontuou Nik. Marlina rebateu que o deputado teria deixado no Brasil uma extensa agenda política para cumprir. “Eu entendo que, no mínimo, a população tem que olhar com criticidade para onde está indo o dinheiro público”, reforçou.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
Confira as aprovações da sessão ordinária desta terça-feira, 28 de março
Comissão Especial de Saúde inicia os trabalhos em primeira reunião na Câmara
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 28 de março
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene