03/11/2022

André Batisti enaltece a votação do povo catarinense: “Reconheceu todo o trabalho do senador Jorginho Mello”

Em fala durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1° de novembro, o vereador André Batisti (PL), o Déco, comentou os resultados das eleições do último domingo, 30. O pleito elegeu como governador de Santa Catarina o seu colega de sigla, Jorginho Mello (PL) e derrotou Jair Bolsonaro, também do PL, em uma possível reeleição à presidência da República.

“Agradeço a população que reconheceu todo o trabalho do senador Jorginho Mello, foi às urnas e o elegeu governador do estado com quase 3 milhões de votos. Também a população catarinense que reconheceu no presidente Bolsonaro uma grande pessoa, que defendeu nossos princípios, e ali depositou mais de 60% dos votos” declarou o parlamentar.

Na tribuna, o vereador dirigiu aos brusquenses o convite para a manifestação ocorrida na manhã desta quarta-feira, 2, em frente ao Tiro de Guerra de Brusque (TG 05-005). “Toda a comunidade que não compactua com esse processo eleitoral. Não com a eleição em si, mas com todo o processo, como a censura que aconteceu com os empresários apoiadores”, convocou. “Uma manifestação pacífica: é essa que a direita faz”, reforçou Batisti.