AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 07/02 - 17H

imprensa

31/10/2022

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 1º de novembro

Destaque

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 1º de novembro, às 17h. A comunidade pode acompanhar a reunião de forma presencial no plenário ou pela transmissão ao vivo nos canais oficiais da Câmara, no Youtube e Facebook.

Confira abaixo as matérias pautadas para a Ordem do Dia:

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Complementar nº 14/2022, de origem legislativa, que “Inclui o inciso XXI ao art. 175 e altera a redação do caput do art. 185, ambos da Lei Complementar Municipal nº 147, de 25 de setembro de 2009 – Estatuto do Servidor Público Municipal de Brusque”;

- Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Complementar nº 19/2022, de origem executiva, que “Dispõe sobre as faixas não edificáveis ao longo das áreas de domínio público nas rodovias no âmbito do Município de Brusque, de acordo com a Lei Federal nº 13.913, de 25 de novembro de 2019, e dá outras providências”;

- Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 90/2022, de origem executiva, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar mutirões de trabalho com máquinas, caminhões, veículos e servidores públicos, com outros municípios, prestando-lhes auxílio quando necessário, e dá outras providências”.

Mérito Profissional

Na ocasião, o radialista Saulo Tavares será agraciado na Câmara com a Comenda do Mérito Profissional pelos 60 anos dedicados ao rádio no município de Brusque. O comunicador é considerado um dos pioneiros da radiodifusão na região. “Uma figura que agrega unanimidade pelo carisma, nata simpatia e a forma fácil com que comunica, cativa e anima um público amante dos informativos e da boa música raiz”, ressalta o Requerimento nº 201/2022, de autoria do vereador Cassiano Tavares (Podemos).

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também