AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 11/10 - 17H

imprensa

23/09/2022

Homenagem

Legislativo concede ao Fuzon Lanches a Comenda do Mérito Empresarial

Destaque

“Muitas conversas, ideias, acordos políticos e negociações realizadas na cidade passaram pelas mesas de cafezinho do Fuzon”, afirmou Ricardo Fuzon na tribuna da Câmara na última terça-feira, 20 de setembro, quando o Legislativo condecorou com a Comenda do Mérito Empresarial os 50 anos de atividades da lanchonete que funcionava na esquina entre a avenida Cônsul Carlos Renaux e a rua Alberto Torres, no Centro de Brusque.

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Deivis da Silva, o Deivis Junior (MDB), por meio de requerimento aprovado pelo plenário. A comenda foi entregue à matriarca da família, Lurdete Fuzon, conhecida como Kula e mãe de Ricardo, durante sessão ordinária.

Após agradecer pela honraria, ele declarou: “O tempo passa, os sonhos sonhados foram vividos, realizados. Fica o saudosismo, a nostalgia e a sensação estranha de ver algo se encerrar. ‘Bora’ viver, sonhar e realizar”.

Ricardo também destacou o “ambiente de muito trabalho, carinho e afeto” que marcou a tradicional lanchonete fundada por Lurdete e Nilo Fuzon, falecido em 2015. “Meu pai foi o idealizador de tudo isso e dedicou sua vida ao negócio. Com certeza, estaria muito orgulhoso de estar recebendo essa homenagem”, disse. Sobre Kula, emendou: “Minha mãe foi o pilar de sustentação tanto da lanchonete quanto da nossa família”.

Ele também expressou gratidão à irmã, Larissa, e ao cunhado, Rodineli Martins - que estiveram à frente do estabelecimento nos últimos anos -, funcionários, fornecedores, clientes e amigos da empresa.

O Fuzon Buffet e Lanches encerrou suas atividades na última sexta-feira, 16.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também