SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

26/08/2022

“Fomenta a economia e o desenvolvimento”, afirma presidente da Câmara sobre a 59ª Pronegócio

Foto: Divulgação/Ideia Comunicação Corporativa

O Poder Legislativo municipal prestigiou nesta quinta-feira, 25 de agosto, a 59ª Pronegócio, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Simas (PP), na maior rodada de confecções do Brasil. Promovido pela AmpeBr - Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, o evento iniciou na segunda-feira, 22, e encerra nesta sexta-feira, 26, no Pavilhão da Fenarreco. Nesta edição, a Pronegócio apresentou as principais tendências da coleção Alto Verão 2022-2023 e oportunizou negociações diretas entre lojistas de todo o país e dezenas de fabricantes de Santa Catarina.

“O nosso intuito enquanto poder público, Câmara de Vereadores e Prefeitura, é propiciar e viabilizar eventos como esse, que fomentam a economia, o desenvolvimento da nossa região, levam o nome de Brusque e região para todo o país e para fora dele. É uma satisfação muito grande estar participando novamente da Pronegócio”, disse Simas.

“Parabenizamos toda a diretoria da AmpeBr pela maravilhosa organização. Conversando com os compradores que vêm de fora, a gente percebe o benquerer deles pela Pronegócio. Eu tenho certeza de que isso faz com que a gente possa, mais uma vez, mostrar que Brusque e região é diferenciada naquilo que diz respeito ao desenvolvimento, à geração de renda e de riqueza dentro de todo o território nacional”, declarou o vereador.

Com informações da Ideia - Comunicação Corporativa.