SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

22/08/2022

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 23 de agosto

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 23 de agosto, às 17h. A comunidade pode acompanhar a reunião no plenário ou pela transmissão que ocorre ao vivo nos canais oficiais da Câmara no Youtube e Facebook.

Confira os projetos de lei pautados para a Ordem do Dia:

- Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 60/2022, de origem executiva, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências”;

- Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 68/2022, de origem legislativa, que “Institui a Semana de Conscientização Sobre a Dislexia no Município de Brusque”.

Comenda do Comunicador Social

No início da sessão, a Câmara concederá a Comenda do Comunicador Social ao colunista André Groh, pela passagem dos seus 10 anos de atividades no Jornal O Município. A iniciativa é dos vereadores Cassiano Tavares (Podemos) e Rogério dos Santos (Republicanos), proposta no Requerimento nº 18/2022, aprovado por unanimidade.

“O perfil desse simpático jovem é uma mistura de informações, variedades, humor e folclore, endereçadas a animar as pessoas que prestigiam sua coluna, com a leveza de seus conteúdos e de sua redação”, descrevem os autores na proposição.