SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

17/08/2022

Jocimar elogia discurso do presidente da AMO Rio Branco e atuação dos presidentes de associações de moradores

O vereador Jocimar Santos (DC) ocupou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de agosto, para enaltecer o pronunciamento proferido pouco antes, na mesma reunião, pelo presidente da Associação de Moradores do Rio Branco (AMO Rio Branco), Rodrigo Voltolini, que se manifestou a respeito de demandas do bairro relacionadas à Saúde, Educação, Obras e outras áreas. “É isso que devemos fazer: colocar-nos à disposição para servir a comunidade”, disse o parlamentar.

“Se não cobrarmos, não pedirmos aquilo que queremos fazer, esquece. Temos que bater na mesa e pedir o que precisamos. É preciso ter coragem. Parabenizo todos os presidentes de associações de bairros de Brusque por se colocarem à disposição para servir a comunidade, para dizer que há necessidades, sim, e que tem alguém correndo atrás”, acrescentou.

De acordo com Jocimar, ele esteve no dia anterior à sessão ordinária numa reunião com representantes das associações de moradores do Rio Branco e da Cristalina, ocasião em que pôde constatar o empenho de munícipes em torno de problemáticas que afetam essas localidades. “Precisamos de pessoas com coragem e que queiram enfrentar a luta por aquilo que acreditam, precisam e querem”, concluiu.

Eleições 2022

Num primeiro momento, o edil cumprimentou os vereadores que concorrem nas eleições deste ano ao cargo de deputado federal. “Quero parabenizar os nobres colegas pela coragem e por colocar sua cara a tapa para representar a cidade e, por que não dizer, o estado de Santa Catarina”, afirmou.