15/08/2022

Sessões ordinárias da Câmara de Vereadores voltam a ser às 17h

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Brusque voltarão a ser realizadas às 17h, todas as terças-feiras, admitindo-se tolerância máxima de quinze minutos.

A alteração do horário das reuniões, que tinham início às 18h desde o mês de abril de 2021, foi proposta no Projeto de Resolução nº 03/2021, do vereador Ivan Martins (Republicanos). A iniciativa passou por única votação na sessão ordinária da semana passada e recebeu 13 votos favoráveis e um contrário.

Quando houver mais de quatro reuniões ordinárias no mês, número mínimo previsto no Regimento Interno do Poder Legislativo, as sessões deverão ser marcadas para as quintas-feiras em horário a ser determinado pelo presidente da casa.

Os munícipes podem acompanhar as sessões presencialmente no plenário ou assisti-las no canal oficial do Youtube da Câmara.