SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

15/07/2022

​Presidente da Câmara se reúne com delegado da Polícia Civil

Jean Pirola, Alessandro Simas, Egídio Ferrari e Marcos Nolasco. Foto: Imprensa/Câmara Brusque.

A Segurança Pública esteve em pauta na visita institucional realizada na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, ao presidente da Câmara Municipal de Brusque, vereador Alessandro Simas (PP), pelo delegado de Polícia Civil Egídio Ferrari. O vereador Jean Pirola (PP) e Marcos Nolasco também participaram do encontro, na sede do Poder Legislativo brusquense. “O delegado destacou o valor da integração entre as forças de segurança pública, os poderes constituídos e a sociedade civil organizada”, relata Simas.

O presidente falou, ainda, sobre a contribuição do Poder Legislativo na destinação de recursos públicos às forças de segurança, por meio da aprovação de projetos de lei de autoria do Poder Executivo. “Os vereadores de Brusque, por unanimidade, têm apoiado propostas que vêm ao encontro de melhorias na Segurança Pública, imprimindo sua contribuição a esta tão importante área para a vida em sociedade”, afirmou.