11/07/2022

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 12 de julho

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 12 de julho, às 17h. A comunidade pode acompanhar a reunião no plenário ou pela transmissão que ocorre ao vivo nos canais oficiais da Câmara, no YoutubeFacebook.

Confira abaixo os projetos de lei pautados para a Ordem do Dia:

- Em única discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 61/2022, de origem executiva, que “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e especial, e dá outras providências”;

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Complementar nº 07/2022, de origem legislativa, que “Altera dispositivos da Lei Complementar nº 136, de 23 de dezembro de 2008, que trata do Código de Zoneamento e Uso do Solo no Município de Brusque, e dá outras providências”;

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 35/2022, de origem legislativa, que “Reconhece no município de Brusque/SC, o dia 9 de julho como o dia dos colecionadores, atiradores e caçadores e suas atividades como atividade de risco, configurando efetiva”.

Convidado

Os parlamentares receberão no plenário, no início da sessão, o secretário de Desenvolvimento Social de Brusque, Leandro Ordonez Hyarup. O convidado usará a tribuna para expor seus projetos frente à pasta municipal.

A presença de Hyarup foi proposta no Requerimento n° 134/2022, apresentado pela bancada do Republicanos no Poder Legislativo, os vereadores André Rezini, Ivan Martins, Jean Dalmolin e Rogério dos Santos.