SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

29/01/2010

Presidente da Câmara, Vilmar Bunn, participou da solenidade de inauguração da Agência do Banrisul em Brusque

O Vereador Vilmar Bunn, Presidente da Câmara Municipal de Brusque, participou da solenidade de inauguração da Agência do Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro.

Instalado em um prédio com uma área construída de 600 metros quadrados na Rua Idalina von Büettner, a nova Agência do Banrisul, é uma das 22 já inauguradas pelo Banco Gaúcho no Estado de Santa Catarina. Hoje inclusive, o Banco inaugurou uma segunda agência no Bairro Trindade em Florianópolis.

O Presidente Vilmar Bunn, foi recebido na Agência pelo Superintendente Regional do Banrisul, Luiz Carlos Carbolin e pelo Diretor de Distribuição da Instituição Financeira, Carlos Tadeu Vianna.

A Agência de Brusque tem como Gerente, Joselmar Paulo Grzybowski e estará à disposição de sua clientela no serviço de auto atendimento das 06h às 22h.