SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

18/01/2010

Câmara recebe visita do presidente da Acibr

O empresário Nelson Zen Filho que preside a Associação Comercial de Brusque e o diretor executivo da entidade Cândido Horácio Godoy estiveram conversando com o presidente da Câmara Vilmar Bunn e o diretor Rogério Gamba na tarde desta segunda-feira, 18.

A visita de cortesia por parte dos diretores da Acibr teve o objetivo de propor uma parceria com o Poder Legislativo. “Além de convidar o presidente Vilmar para que também visite a Acibr e participe conosco de reuniões na entidade, gostaríamos de acompanhar o trâmite dos projetos de maior interesse social e quem sabe participar da discussão dos mesmos, expondo a posição da entidade”, salientou Zen.

Bunn considerou importante o interesse da Associação e colocou a Câmara à disposição. “A Acibr pode contar com a Câmara para qualquer necessidade ou dúvida que tiver”, frisou Vilmar.

O presidente explicou ainda que todos os projetos que dão entrada no Plenário e o trâmite dos mesmos podem ser acompanhados pelo endereço eletrônico www.camarabrusque.sc.gov.br.

Ainda durante o encontro, o presidente do Legislativo entregou ao presidente da Associação Comercial cópias do Projeto de Lei nº 120/2009 que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências. O documento deu entrada na Câmara no final de 2009 e deve ser apreciado em plenário nos próximos meses.