SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

18/12/2009

Câmara devolve R$ 155.245,93 aos cofres do Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores Vilmar Bunn, acompanhado do diretor da Casa Rogério Gamba e do vereador Valmir Ludvig, entregou ao prefeito Paulo Eccel na tarde desta sexta-feira, 18, um cheque no valor de R$ 155.245,93 relativo à devolução do saldo das transferências recebidas, a título de suprimentos, pela Câmara durante o exercício de 2009.

Bunn salientou que a Câmara teve um ano bastante produtivo e espera que 2010 seja ainda melhor. “Isto é o que conseguimos economizar. É pouco, mas acredito que vai ajudar”, observou o presidente.

Eccel demonstrou satisfação em receber o cheque e garantiu que o recurso vai ser usado para o pagamento de alguns credores da Prefeitura. “Com certeza, o dinheiro será bem aplicado. E é importante enfatizar que apesar de a Prefeitura fazer um repasse abaixo do previsto no orçamento para a Câmara, ainda é devolvido este valor aos cofres públicos”, destacou o prefeito, parabenizando o Legislativo pelo trabalho técnico que desenvolveu ao longo de 2009 e pelo bom relacionamento que a Casa mantém com a Procuradoria do Município.