AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 16/08 - 17H

imprensa

14/04/2022

Pronunciamento

Ivan Martins comenta sua saída do União Brasil e filiação ao Republicanos

Destaque

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de abril, o vereador Ivan Martins se pronunciou sobre sua saída do partido União Brasil — fusão entre Democratas e PSL — para o Republicanos. Martins disse que ele e os vereadores Rogério dos Santos (Republicanos) e Alessandro Simas (PP), que também faziam parte do Democratas, não receberam nenhum contato do diretório estadual da sigla desde quando iniciaram as negociações da fusão.

O parlamentar disse que estava descontente devido à pouca interação com o Democratas: “Pelo menos no período em que estou no partido, não recebemos a visita de nenhum membro do nosso partido a nível de estado”, explicou. “Simplesmente extinguiram o partido. Nós nos elegemos, eu e o vereador Rogério, pelo antigo Democratas, não pelo União Brasil”, prosseguiu.

Ele agradeceu a todos os líderes partidários que os convidaram para filiação, “ficamos muito lisonjeados”, registrou. “Escolhemos um partido em que pudéssemos ajudá-lo a se preparar para as eleições futuras”. Martins frisou que o Republicanos representa, hoje, a maior bancada na Câmara Municipal de Brusque, com quatro cadeiras, bem como, a maior do estado de Santa Catarina.

“A nossa função, independente do partido em que estamos, é continuar o trabalho que iniciamos há muito tempo nessa casa. Trabalhar de forma consciente, fazendo com que as nossas ações, o fruto do nosso trabalho, seja revertido em prol da nossa cidade e nossa população”, defendeu. “Não mediremos esforços para somar dentro da nossa agremiação e fazer com que o nosso partido seja competitivo para as próximas eleições”, prosseguiu.

Em aparte, o colega Rogério do Santos reafirmou que a mudança: “é pensando em Brusque, no melhor para a cidade”. Além dele e Martins, compõem a bancada do Republicanos na Câmara os vereadores Jean Dalmolin e André Rezini, como líder do partido.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também