SESSÃO ORDINÁRIA : 05/07 - 17H
imprensa
Por meio do Departamento de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, ocorre neste sábado, 9 de abril, o Mutirão D. de combate à Dengue nos bairros Souza Cruz, Jardim Maluche e Azambuja. A ação tem o objetivo de eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypty, a partir da coleta de resíduos que podem acumular água e também sensibilizar a população com orientações de prevenção à doença.
O secretário da pasta, Osvaldo Quirino de Souza, explica como será realizado o trabalho: “Os agentes de combate a endemias, em parceria com o Departamento de Obras, Tiro de Guerra e Defesa Civil, irão recolher resíduos que acumulam água, como garrafas, vasos sanitários, bacias, tambor, pneus, vasilhas, entre outros. Vale ressaltar, que entulhos, eletrodomésticos, podas de árvores e móveis velhos, não se encaixam nas categorias de recolhimento”.
Ruas participantes em cada bairro:
Souza Cruz: SC-012, Gustavo Kohler, SC- 011, Leopoldo Kohler, João Aloísio Barni, Otto Bruns, Gustavo Bruns, Floriano Kohler, Otto Gustavo Bruns, Ipiranga, Paulo Borki, Daniel Barni.
Jardim Maluche: Augusto Bauer, Nereu Ramos, Reinoldo Kuchembecker, Waldir Walendowsky, Oscar Maluche, Carlos Graf, João Archer, Duque de Caxias.
Azambuja: Rua Azambuja.
*Com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Brusque.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
Presidente da Câmara prestigia homenagem concedida a Walter Orthmann pelo TRT-SC
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
Brusque terá comissão para gerenciar e supervisionar contratação de crédito internacional com o Fonplata
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene
Vereadores acatam veto parcial do Executivo que influencia o Programa de Parcelamento de Créditos Tributários