SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

16/12/2009

Dejair Machado lamenta perda do amigo e ex-vereador Arnaldo Tormena

Dejair Machado fez uso da tribuna na noite de terça-feira, 15, para homenagear o amigo e ex-vereador Arnaldo André Tormena, falecido no dia 13 de dezembro, vítima de enfarto.

Emocionado, o vereador revelou enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Ainda custo a acreditar, mas em minha mente não se apaga a figura dele, principalmente pelo relacionamento que tivemos, pelo seu caráter, nobreza, inteligência e sensibilidade. Arnaldo sempre foi uma pessoa íntegra e fiel àquilo que acreditava. Deixou uma marca muito profunda, um rastro de amizade, tanto na área desportiva, como na carreira como funcionário público e vereador”, destacou.

Dejair manifestou as saudades deixadas pelo amigo através de uma poesia. “Nada jamais substituirá um companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam, essas amizades não se refazem: é como querer plantar um carvalho na vã esperança de poder gozar brevemente à sua sombra. É muito difícil encontrar um bom amigo. Mais difícil ainda é deixá-lo e o impossível é esquecê-lo”, concluiu o parlamentar, convidando os demais vereadores e pessoas presentes ao plenário a fazer um minuto de silêncio em homenagem a Arnaldo Tormena.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível