AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 16/08 - 17H

imprensa

04/04/2022

Reunião

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 5 de abril

Destaque

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 5 de abril, às 18h. A comunidade pode acompanhar a reunião presencialmente ou pela transmissão ao vivo nos canais oficiais da Câmara no Youtube e Facebook.

Confira abaixo as matérias que serão deliberadas na Ordem do Dia:

- Em discussão e votação únicas, Projeto de Lei Ordinária nº 26/2022, de origem executiva, que “Dispõe sobre a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do Município de Brusque e dá outras providências”;

- Em discussão e votação únicas, Ofício nº 159/2022/GAB, que solicita prorrogação de prazo para resposta ao Ofício nº 148/2022, desta Casa Legislativa.

Convidada

Em atendimento ao Requerimento nº 83/2022, de autoria do vereador André Rezini (Republicanos), o Poder Legislativo receberá Patrícia Sophiatti, coordenadora do Programa de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, como representante do secretário Osvaldo Quirino de Souza, para discorrer sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta no combate à Dengue.

Na proposição, Rezini alerta que a enfermidade pode “causar danos irreversíveis à saúde de nossa comunidade, tendo em vista a periculosidade da doença e a exponencial identificação de focos de mosquitos e de casos de pessoas infectadas” em Brusque. “É imperioso que o Poder Público oportunize espaço para discutir alternativas para o problema e explicitar as ações emergenciais, de médio e de longo prazo, tendentes à conscientização, à prevenção, ao tratamento e à eliminação dos vetores da doença”, conclui o texto. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também