AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA: 29/11 - 17H

SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

imprensa

23/03/2022

Pronunciamento

Nik Imhof enaltece esforços de Natal Lira para viabilizar ação de coleta de sangue em Brusque

Destaque

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de março, o vereador Nik Angelo Imhof (MDB) parabenizou o vereador Natal Carlos Lira (DC) pela articulação que resultou no evento de coleta de sangue que o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) realizará em Brusque, nas dependências do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), na próxima terça-feira, 29.

“Você vem batalhando por isso. Apesar de não conseguir criar toda uma estrutura aqui na cidade, só o fato de conseguir trabalhar por uma coleta já é um grande avanço”, disse o parlamentar. “A gente vê que todo esse trabalho vale à pena, tem uma mobilização da sociedade e isso vai facilitar muito a vida das pessoas, tanto a de quem precisa receber a doação de sangue, quanto para quem quer ter o prazer de ajudar o próximo”, refletiu.

Vereador repercute notícia sobre Lula

Num segundo momento, Imhof comentou a anulação das decisões processuais tomadas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça Federal do Paraná no âmbito da Operação Lava Jato, assunto destacado mais cedo na tribuna pela vereadora Marlina Oliveira Schiessl (PT).

“A gente vê que o Brasil, a nossa parte jurídica, o nosso STF [Supremo Tribunal Federal], enfim, tem muita coisa para melhorar e muita coisa para mudar”, afirmou. “Espero que a sociedade brasileira não se esqueça de todos os problemas, toda a corrupção que o Brasil vivenciou na época do PT”.

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também