AGENDA

SESSÃO ORDINÁRIA : 28/06 - 18H

imprensa

16/02/2022

Pronunciamento

“Fica feio para uma cidade próspera e rica ter um jogo interrompido por causa de goteiras”, opina Cacá Tavares

Destaque

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15 de fevereiro, o vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) cobrou do Poder Executivo providências em relação ao telhado da Arena Multiuso. O assunto foi tema do Pedido de Informações nº 15/2022, apresentado pelo parlamentar e aprovado pelo plenário durante a reunião.

Cacá lembrou que a partida entre as equipes Moda Brusque e Bluvôlei, realizada no ginásio no dia 4, precisou ser interrompida por causa de goteiras. Na semana seguinte, a Secretaria de Infraestrutura Estratégica anunciou que busca de orçamentos a fim de viabilizar uma reforma na estrutura.

“Espero que desta vez achem um orçamento e façam a obra”, criticou o edil. “Acho importante deixar claro que o principal papel da Câmara, como fiscalizadora, é cobrar. A gente sabe que o custo é alto, mas a Arena está sendo usada, temos um time jogando a Liga B e quem sabe, no ano que vem, a Liga A. Estaremos recebendo alguns dos maiores times do mundo e precisamos estar preparados”, prosseguiu. “Fica feio para uma cidade próspera e rica ter um jogo interrompido por causa de goteiras”.

“Para realmente não ocorrerem mais problemas com goteiras e outros problemas relacionados ao telhado, ele precisará passar por toda uma troca”, ressaltou o líder do governo, Nik Angelo Imhof (MDB).

“A Arena é um bem nosso, construído com dinheiro dos nossos impostos, então, tem que haver manutenção, tem que ser bem cuidado. Repito: ela vai ser muito usada nos próximos anos e estou torcendo para que a gente tenha novamente um time de Brusque jogando a principal liga de vôlei do país”, argumentou Cacá. “Fica o alerta e meu pedido para que a Prefeitura resolva o quanto antes essa situação”, concluiu. 

    Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;

    veja também