SESSÃO ORDINÁRIA : 24/05 - 18H

07/12/2021

Solenidade

Legislativo prestigia formatura de atiradores do Tiro de Guerra

Jean Dalmolin é ladeado pelo primeiro-sargento de artilharia Paulo Soares da Rocha e o subtenente Paulo César Grellert, que conduzem atividades de formação cívico-militar no TG 05-005Foto: Everton Dalmolin.

O Poder Legislativo municipal participou na noite da última sexta-feira, 3 de dezembro, da formatura de desligamento de 94 atiradores da turma de 2021 do Tiro de Guerra de Brusque (TG 05-005). Na oportunidade, a Câmara de Vereadores esteve representada pelo segundo-secretário da Mesa Diretora da casa, Jean Carlo Dalmolin (Republicanos).

Condecorações e homenagens aos atiradores que se destacaram ao longo das instruções marcaram a solenidade, que contou com a presença de familiares dos formandos, convidados, autoridades e os veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB) Arnoldo Lana e José Bernardino Coelho.

Em nota enviada à imprensa, o TG 05-005 agradeceu à sociedade pelo apoio e a colaboração na formação de mais uma turma de atiradores.

*Com informações da Rádio Araguaia.