RECESSO PARLAMENTAR (VEREADORES): 23/12/2021 - 31/01/2022

SESSÃO ORDINÁRIA : 01/02/2022 - 18H

03/11/2021

Três suplentes são empossados como vereadores na Câmara Municipal de Brusque

O Poder Legislativo brusquense empossou três suplentes como vereadores em substituição a titulares licenciados do cargo para interesses particulares, no período entre 1º e 30 de novembro. Os parlamentares já foram empossados pelo presidente da mesa diretora, Alessandro Simas (DEM), e devem participar da primeira sessão ordinária na próxima terça-feira, 9 de novembro.

Confira a seguir quem são os três legisladores:

Rodrigo Voltolini é o segundo suplente do Democracia Cristã (DC) e ficará no lugar de Natal Carlos Lira. Ele recebeu 563 votos nas eleições municipais de 2020 e esta é a primeira vez que integra o Legislativo brusquense. Voltolini atua profissionalmente como fisioterapeuta e é casado com Andreia, com quem tem uma filha.

Valdir Primmaz, também conhecido como Valdir da Sky, é o primeiro suplente do Patriota e ficará no lugar de Ricardo Gianesini, o Rick Zanata. Primmaz obteve 245 votos no pleito de 2020 e esta é a primeira vez que ocupa o cargo de vereador. Graduado em Processos Gerenciais, ele é solteiro e trabalha como técnico em eletricidade, eletrônica e telecomunicações.

Valmir Ludvig alcançou a suplência do Partido dos Trabalhadores (PT) com 485 votos em 2020 e substituirá Marlina Oliveira Schiessl. Ludvig já teve quatro passagens pelo Legislativo brusquense, sendo vereador eleito por duas vezes e suplente por outras duas. É casado com Ana Beatriz e tem dois filhos. Possui mestrado em Educação e atualmente é músico e professor aposentado.