SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA (CANCELADA): 01/12 - 18H30

09/12/2009

Alessandro Simas destaca atuação do Procon em Brusque

Ao fazer uso da tribuna, Alessandro Simas manifestou-se em relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Procon de Brusque. O vereador citou o caso em que a empresa Oi/Brasil Telecom foi autuada e multada em R$ 650 mil, observando que o dinheiro da multa depois de recebido vai ser aplicado no reaparelhamento do órgão, em campanhas de educação para o consumo e campanhas de conscientização.

“O Procon também já realizou uma reunião com as maiores lojas de eletroeletrônicos do centro da cidade e está agendando visitas para negociações junto aos bancos. Ou seja, tudo isso, é fruto da legislação aprovada nesta Casa”, frisou Simas, anunciando ainda, a instalação do Procon em novo espaço. Desde a manhã desta quarta-feira, 9, o órgão de defesa do consumidor está funcionando no antigo prédio da Câmara de Vereadores, junto a Defesa Civil, na rua Manoel Tavares, nº 51.

Outro assunto abordado pelo legislador foi sobre a construção da ponte no bairro Limoeiro. Simas disse que a obra está sendo encaminhada e que será concluída o mais rápido possível, com previsão de término para janeiro de 2010.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível