SESSÃO ITINERANTE - CRISTALINA: 01/12 - 18H30

09/12/2009

Vereadores aprovam Pedido de Informações e Moções de Congratulações

Durante Sessão Ordinária realizada no dia 08 de dezembro, a Câmara de Brusque aprovou 05 (cinco) Moções de Congratulações e 01 (um) Pedido de Informações. Do Vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, os Vereadores aprovaram Pedido de Informações a ser enviado ao Prefeito Paulo Eccel solicitando que este informe à Câmara sobre o motivo da Abertura de Processo Licitatório 59/2009 modalidade tomada de preços efetuados pelo SAMAE realizado no dia 08 de dezembro de 2009, às 14h tendo como objeto a Contratação de Serviço de Publicidade.

O Vereador Prudêncio justificou sua solicitação, argumentando que o aumento significativo do desembolso mensal do SAMAE totalizando R$ 30.000,00 (trinta mil reais) com este novo Processo Licitatório sendo que os contratos anteriores eram respectivamente de R$ 12.000,00 (doze mil reais) e R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Do Vereador Ademir Bráz de Sousa, a Câmara aprovou Moção de Congratulações a ser enviado ao casal de escritores Saulo Adami e Tina Rosa, com os cumprimentos do Legislativo Brusquense pela homenagem recebida pelo casal da Academia Catarinense de Letras em decorrência da publicação do livro “Histórias e Lendas da Cidade de Schneéburg.

Já o Vereador Alessandro Simas obteve o aval do Colegiado para duas Moções de Congratulações. A primeira delas cumprimentando o Técnico e toda a Equipe de Futsal Feminino Barateiro/CNEC/Bandeirante, pela conquista do Campeonato Catarinense sub 20 de Futsal Feminino, realizado em Jaraguá do Sul. A Segunda subscrita também pelo Vereador Eduardo Hoffmann, cumprimentando o Senhor Fábio Krieger, Presidente da FLABRUSQUE, parabenizando-o pela organização e brilhantismo do evento realizado no domingo 06 de dezembro em que os flamenguistas torceram e festejaram quando o Clube de Regatas Flamengo sagrou-se hexacampeão brasileiro de Futebol. Comentaram a matéria os vereadores Simas, Ademir Bráz de Souza, Valmir Ludvig e Celso Emydio da Silva.

Já o Presidente da Câmara, Vereador Vilmar Bunn também obteve aprovação dos demais Vereadores para o envio de Moção de Congratulações à Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional de Brusque, Sandra Regina Eccel, manifestando as congratulações do Legislativo de Brusque pela inauguração das novas instalações da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, no Bairro de Águas Claras e da Delegacia da Mulher, de Proteção à Criança, o Adolescente e o Idoso, ocorrido no sábado último dia 05 de dezembro, com a presença do Governador Luiz Henrique da Silveira.

Vilmar também está cumprimentando o Presidente da Associação dos Moradores da Rua Nova Trento, manifestando as congratulações da Casa pela inauguração do Centro Esportivo local, também ocorrido no dia 05 de dezembro, com a Presença do Governador Luiz Henrique da Silveira.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível