SESSÃO ORDINÁRIA : 26/10 - 18H

SESSÃO ESPECIAL - DIA DOS PROFESSORES: 28/10 - 19H

08/09/2021

Adesão

Cartórios já estão com atendimento sem fechar para o horário de almoço

A população de Brusque já pode ser atendida durante o horário de almoço no 1º Tabelionato de Notas e Protestos e no 2º Tabelionato de Notas. A alteração de expediente foi um pedido do presidente do Legislativo brusquense, o vereador Alessandro Simas (DEM), formalizado no Requerimento nº 92/2021, aprovado no plenário. O Registro de Imóveis, por sua vez, continua com o atendimento ininterrupto já realizado antes da solicitação.

“Isso significa que ambos ficarão por uma hora e meia a mais abertos por dia. A nossa expectativa é que a medida ajude quem trabalha em horário comercial, melhore o tempo de atendimento e até mesmo a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, avaliou Simas durante uma reunião realizada na Câmara para debater a reivindicação com os representantes dos respectivos cartórios, no dia 17 de agosto.

Atualmente, os três estabelecimentos funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, sem intervalos.