02/12/2009

Três Projetos de Leis e oito Projetos de Decretos Legislativos foram aprovados em redação final pela Câmara de Brusque

A Câmara de Brusque aprovou na noite do dia 01 de Dezembro, três Projetos de Leis de Origem Executiva e outros oito Projetos de Decretos Legislativos que aprovaram em segunda votação as contas do Fundo do Sistema Municipal de Assistência de Brusque referente ao ano de 1998, Fundo Municipal de Assistência referente ao exercício de 1997, Fundo Municipal de Previdência ano de 1997, Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros, Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Brusque, Fundo Municipal de Desenvolvimento Turístico de Brusque, Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros referente ao ano de 1998 e de Melhoria da Polícia Militar de Brusque também referente ao ano de 1998.

Os Vereadores também aprovaram em segunda votação Projeto de Lei 114/2009, que autoriza o Executivo a Celebrar acordos extrajudiciais; Projeto de Lei 116/2009 que Declara de Utilidade Pública a Associação Brusque Car Club e Projeto de Lei 110/2009 que Denomina Praça Tecelões de Lodz.

Ainda durante a Ordem do Dia foram aprovadas quatro Moções de Congratulações. Do Vereador Jonas Oscar Paegle, endereçada ao Senhor Marcos André Maestri, parabenizando-o pelo trabalho voluntário realizada há cinco anos na Associação de Pais e Amigos dos Atletas Especiais de Brusque. Do Vereador Vilmar Bunn, ao Senhor Lauro de Marchi, cumprimentando-o pela passagem do 43º aniversário de Fundação do Clube 1020 e também aos novos Conselheiros Tutelares empossados no último dia 27 de novembro. Do Vereador Edson Rubem Muller, cumprimentando a Senhora Nilse Benvenutti Dallago, pelos 08 anos de serviços prestados a frente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.