26/11/2009

Roberto Prudêncio registrou construção de mais casas em Brusque

Ao manifestar-se na sessão de terça-feira, 24, Roberto Prudêncio primeiramente remeteu cumprimentos ao Corpo de Bombeiros de Brusque diante da comemoração de seus 27 anos de instalação, salientando a importância dos serviços prestados à comunidade de Brusque, Guabiruba e Botuverá.

Em seguida, o vereador disse ter acompanhado a assinatura de convênio e ordem de serviço entre Cohab e Secretaria Regional, na sexta-feira, 20, para construção de 26 casas na cidade. “Foi um evento emocionante pois pudemos ver lágrimas nos olhos das famílias que receberão essas moradias. E isso é resultado de uma importante união. Então, quero parabenizar a todos que de alguma forma contribuíram para que essas famílias hoje possam comemorar”, observou Prudêncio, considerando ainda que a secretaria irá acompanhar de perto as construções e que em 2010 as casas devem estar prontas.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível