19/11/2009

Valmir Ludvig faz alerta sobre trotes de fim de ano

O vereador Valmir Ludvig usou a tribuna na noite de terça-feira, 17, para fazer um alerta sobre os trotes realizados por estudantes ao final do ano letivo. “Gostaria de lembrar um fato grave que aconteceu na nossa comunidade e fazer uma reflexão sobre isso. Inclusive, faz alguns anos que um menino de 18 anos faleceu num final de ano diante de uma brincadeira de mau gosto e algumas pessoas acham que isso não acontece, mas acontece sim, e é preciso chamar atenção e dizer aos estudantes para que tenham cuidado, porque tais brincadeiras podem ocasionar situações que pensamos nunca acontecer”, alertou Valmir, ressaltando que é preciso alertar sobre o que pode ser evitado.

Em aparte Eduardo Hoffmann e Edson Muller apoiaram a manifestação do parlamentar.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível