18/11/2009

Três Moções de Congratulações foram aprovadas na Câmara

Três Moções de Congratulações foram aprovadas na Câmara de Brusque, na Sessão Ordinária de ontem, 17 de novembro. Alessandro André Moreira Simas solicitou à Mesa Diretora da Casa o envio de Moções de Congratulações ao Técnico Anderson Machado de Menezes, cumprimentando-o pela conquista dos Jogos Escolares Brasileiros na modalidade de futsal feminino do Colégio Cenecista Honório Miranda. A competição foi realizada em Maringá-PR, e os cumprimentos são extensivos aos atletas.

Dejair Machado está enviando Moção de Congratulações ao atleta Matheus Rheine, por suas conquistas nas Paraolimpíadas Escolas Brasileiras, competição realizada em Brasília-DF. Já o Vereador Edson Muller, está enviando cumprimentos ao Dr. Ricardo Vianna Hoffmann, parabenizando-o pela Vitório na eleição para presidente da OAB – Subseção de Brusque, juntamente com o seu vice-presidente Dr. Paulo César Piva, que representavam a Chapa “OAB Viva”.