SESSÃO ORDINÁRIA : 20/04 - 17H

01/04/2021

Cessão de Uso

​Câmara cede telefone celular para uso da Secretaria Municipal de Saúde

Um telefone celular foi cedido pela Câmara de Vereadores ao município de Brusque para uso da Secretaria Municipal de Saúde. Na tarde desta quinta-feira, 1° de abril, o bem público foi entregue ao secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, e à coordenadora do setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD), Ana Cláudia Machado, pelo vereador Jean Pirola (PP), representante do Poder Legislativo na ocasião.

O smartphone Motorola Moto G4 Plus foi disponibilizado até dezembro de 2021, como consta no Termo de Cessão e Uso n° 01/2021 e será usado exclusivamente pela pasta para a comunicação de exames e consultas a pacientes. Em 2019, a Câmara já havia cedido a essa Secretaria dois monitores e dois microcomputadores para agendamento de consultas, bens que continuam a serviço do órgão.