18/11/2009

Eduardo Hoffmann e Dejair Machado fazem Pedido de Informações ao Prefeito Paulo Eccel

Os Vereadores Eduardo Hoffmann e Dejair Machado, apresentaram na Câmara, dois Pedidos de Informações endereçados ao Prefeito Paulo Roberto Eccel. Dejair está solicitando ao Prefeito que encaminhe à Câmara cópia do contrato com aditivos, se houver, com a empresa Miservi Administradora de Serviços Ltda e uma relação contendo os nomes, salários e cargos dos funcionários contratados através da Empresa Miservi Administradora de Serviços Ltda.

Já Eduardo Hoffmann está solicitando ao Executivo relação com os nomes das pessoas cadastradas perante a Defesa Civil e que ainda não tiveram seu pleito atendido com o serviço de retirada de barreiras em suas residências.