13/11/2009

Vilmar Bunn e Alessandro Simas prestigiam abertura do JASC em Chapecó

O presidente da Câmara Vilmar Bunn e o vereador Alessandro Simas participaram na noite de quinta-feira, 12, da abertura da 49ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que aconteceu na Arena Condá, em Chapecó.

Juntamente com o prefeito de Brusque Paulo Eccel e o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Marcelo Cavichiollo, os parlamentares se encontraram com o prefeito de Chapecó João Rodrigues e o deputado Gelson Merisio.

Brusque participa da competição com 150 atletas e foi a segunda delegação a ser apresentada na Arena Condá, no desfile de abertura, que teve os atletas do basquete masculino representando a cidade.

O governador Luiz Henrique da Silveira, o vice Leonel Pavan, o secretário estadual de Esportes Gilmar Knaesel e o presidente da Fesporte Cacá Pavanello, também estiveram presentes à cerimônia.
Paralelo a solenidade de abertura, os vereadores visitaram o alojamento da delegação brusquense na Escola de Ensino Fundamental Lara Ribas e conheceram a atleta Bruna Rocha, que é esperança de medalha de ouro no Atletismo.

Os jogos seguem até o dia 21 de novembro.