SESSÃO ORDINÁRIA : 09/03 - 17H
imprensa
Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de fevereiro, o vereador Ivan Martins (DEM) cobrou pela melhoria dos serviços prestados pelas agências bancárias de Brusque - mais precisamente em relação ao tempo de espera enfrentado pelos clientes para conseguir atendimento.
O parlamentar reclamou das grandes filas que se formam até mesmo na parte externa dos bancos e do baixo número de funcionários contratados como caixas. “Nós temos, a exemplo de outras oportunidades, recebido várias reclamações de clientes e usuários das instituições financeiras”, disse. “Essas instituições trabalham com o dinheiro da população. O mínimo que devem fazer é dar atendimento de qualidade”, protestou.
A mesma pauta já foi levantada em outros momentos na tribuna da Câmara Municipal, mas as cobranças não surtiram efeitos, registrou o vereador: “Temos uma lei que garante ao cliente do banco que ele seja atendido em no máximo 20 minutos. Como que o banco atenderá em 20 minutos uma fila tão grande, com um número reduzido de caixas? Isso é uma falta de consideração e de respeito com a comunidade”, enfatizou Martins.
Ele anunciou que na sessão do próximo dia 22 apresentará um requerimento com o objetivo de convidar os gerentes das agências bancárias em atividade no município a comparecerem à Câmara para tratar da situação junto ao Poder Legislativo: “Queremos tentar compreendê-los. Tecemos essa crítica pelas reclamações que temos ouvido constantemente, para que tentemos buscar uma solução ou pelo menos minimizar de forma significativa esse problema”, propôs.
Nenhum tópico relacionado para este conteúdo;
Comissão Especial organiza ações para desburocratização de atividades empresariais em Brusque
Projeto que determina divulgação prévia do cronograma semanal da Secretaria de Obras é discutido em sessão
Jean Pirola analisa números da Covid-19 em nível local e nacional
Poder Legislativo irá conceder comendas de mérito em sessão solene
André Rezini propõe à Prefeitura adquirir vagas para a Educação Infantil em escolas particulares