SESSÃO ORDINÁRIA : 09/03 - 17H

16/02/2021

Comunicado

Câmara Municipal estabelece restrição de acesso para a audiência pública desta quarta-feira

Devido ao risco potencial gravíssimo de transmissão do novo coronavírus (Covid-19) na região do Médio Vale do Itajaí, que abrange o município de Brusque, a Câmara Municipal restringirá a 40% - 40 pessoas, aí já considerados os profissionais da imprensa - a ocupação da galeria do plenário na audiência pública agendada para esta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h.

O evento, convocado por iniciativa da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR), debaterá o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal n° 1/2021, de autoria legislativa, que visa proibir vereadores de se licenciarem do mandato para assumir cargos de secretário, diretor ou equivalente na Administração Municipal.

Transmissão ao vivo

A audiência pública será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Youtube (youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque) e no Facebook (facebook.com/brusque.camara).

Medidas de segurança

Quem preferir acompanhar o evento presencialmente deve estar atento aos protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde para minimizar o risco de contágio pelo Covid-19 - uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento durante toda a permanência no local. Também é importante chegar cedo à Câmara para garantir assento na galeria.