SESSÃO ORDINÁRIA : 09/03 - 17H

12/02/2021

Indicações

​Serviços para melhorias em rodovias são foco de reivindicações feitas por vereador à deputada

Duas proposições que recentemente tramitaram na Câmara Municipal de Brusque foram entregues pessoalmente pelo autor das matérias, o vereador Deivis da Silva, o Deivis Jr. (MDB), à deputada estadual Dirce Heiderscheidt (MDB), no gabinete da parlamentar localizado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. O encontro ocorreu na quarta-feira, 10 de fevereiro.

Na Indicação 7/2021, o vereador requer “a eliminação da vegetação rasteira ao longo das margens da rodovia Ivo Silveira” - que liga Brusque a Gaspar. O mesmo expediente foi encaminhado também ao prefeito Ari Vequi (MDB).

Já na Indicação 21/2021, ele invoca pela “criação de uma terceira faixa em alguns trechos com declives e aclives na rodovia Gentil Batisti Archer (SC-108), que conecta as cidades de Brusque, São João Batista e Nova Trento”. O serviço de corte da vegetação ao longo das margens desta rodovia também é mencionado na solicitação.

“Entendo que o apoio parlamentar é fundamental para a consecução do pleito”, registrou Deivis no ofício recebido por Dirce. Documento semelhante foi endereçado ao secretário de estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira.

De acordo com o vereador, a deputada também se comprometeu a contemplar Brusque com recursos financeiros via emenda parlamentar. O valor ainda não foi definido.