12/11/2009

Simas anuncia ampliação de Posto de Saúde no bairro Limeira

Ao manifestar-se na Tribuna na sessão ordinária de terça-feira, 10, Alessandro Simas lembrou as dificuldades e necessidades que a população do bairro Limeira vem enfrentando em relação ao atendimento do Posto de Saúde. “Esse assunto já foi levantado por mim e pelo Duda, pois sabemos que hoje a realidade do bairro requer a ampliação do Posto, já que possui novos loteamentos e a densidade demográfica cresceu muito. E participando da reunião do Comusa no mês passado, fui informado de que o Município está adquirindo um terreno para construir um novo Posto de Saúde no bairro e pretende disponibilizar duas equipes de profissionais para atuar no local”, registrou o vereador.

Simas parabenizou ainda o time de futsal feminino Honório Miranda/ O Barateiro pela conquista do Campeonato Brasileiro dos Jogos Escolares.

Confira o pronunciamento completo do vereador na gravação abaixo.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível