11/11/2009

Vereadores aprovam Moções e Pedidos de Informações

Os Vereadores de Brusque aprovaram três moções e dois pedidos de informações na última Sessão Ordinária do Legislativo, realizada no dia 10 de novembro.

Do Vereador Alessandro Simas foi aprovada Moção de Pesar à ser enviada ao Senhor Severino Ferreira Fialho, em virtude do falecimento de sua esposa, senhora Noemia Walendowsky Fialho. O Vereador Dejair Machado apresentou Moção de Congratulações ao Senhor Ruy Queluz, tendo em vista a passagem do décimo segundo aniversário de fundação do Jornal A Voz de Brusque em 05 de novembro de 1997. Os Vereadores Valmir Ludvig e Ademir Braz de Sousa votaram contra a Moção.

O Vereador Edson Muller obteve aprovação de uma Moção de Congratulações que será encaminhada à Direção do CEAB – Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque parabenizando a entidade pela passagem do trigésimo aniversário ocorrido no dia 09 de novembro.

Também foi aprovado os Pedidos de Informações dos Vereadores Roberto Pedro Prudêncio Neto e Dejair Machado. Roberto Prudêncio solicitou o envio de expediente ao Prefeito Paulo Eccel, solicitando cópia do contrato realizado com a empresa Propaga Comunicações Ltda, do Município de Itajaí, referente ao processo licitatório 070/09. Dejair Machado solicitou o envio de expediente ao Presidente do SAMAE, Evandro de Farias pedindo cópia do processo licitatório que resultou na contratação da agência de publicidade para aquela autarquia, incluindo o respectivo contrato.

Áudio Relacionado

• Arquivo temporariamente indisponível